Maldade Divina

27 de set. de 2008

Minha Felicidade



Minha felicidade...

Não foi fácil te encontrar amor...
Busquei-te, em cada mulher.
E, em cada uma faltava você, seu jeito especial de ser.
Determinada, corajosa, feminina, fêmea.
Fogosa de comportamento “leviano”
Indomada, de cheiro gostoso, de sorriso sedutor, insinuante.
De olhar simulador, incrivelmente pertinente.
Você é a felicidade que sonhei!
Amor!
Não encontrei nenhuma com sua anatomia exuberante.
Com seios tão provocantes.
O amor que me faz desmaiar de emoção, de paixão.
Porque sempre te desejei.
Você fez minha vida mudar...
Sem lógica nem explicação...
Revirou minha cabeça...
Bagunçou meu coração.
Este coração que teima em me obedecer...
Pois ele só ama você.
Sem que eu tente explicar...
Felizmente encontrei você.
Encontrei a felicidade em toda sua plenitude.

Irismar Andrade Santiago
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário