Maldade Divina

27 de set. de 2008

Angústia


"Angustia"


Na minha nostalgia, na minha angústia.
Há momentos em que me entristeço.
Momentos em que parece vacilar minha fé.
Mas, na minha lucidez, a vida me ensinou que...
É no silêncio e na quietude do meu quarto.
Que Encontro a paz para minhas inspirações.
É onde procuro compreender o incompreensível.
É onde não existem barreiras que não sejam intransponíveis.
É quando desejo falar com Deus.
É no silêncio e quietude do meu quarto que...
Busco Sua presença e a resposta às minhas preces.
É porque sei que, na quietude do meu quarto.
Ele se faz presente.
É porque no silêncio e quietude do meu quarto que...
Posso comunicar-me com Deus e chegar ao êxtase.
É porque Sua presença me traz a paz tão sonhada.

Irismar Andrade Santiago
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário