Maldade Divina

2 de nov. de 2008

Mulher


Mulher!
Quem te fez tão linda assim nos sonhos meus?
Mulher!
De corpo perfumado que, faz bater fora de compasso, o meu coração.
Mulher!
De minhas visões...
Mesmo antes de te conhecer, nem saber quem és tu, já me fez suspirar.
Mulher!
Palpitante, mesmo contra minha vontade, no movimento do meu pincel é teu rosto que sempre acabo desenhando.
Mulher!
De corpo ardente que envolve as minhas noites numa poesia sem fim.
Mulher!
Sensual, mesmo sem nunca ter pronunciado o teu nome!
Nas minhas poesias é ele que eu acabo cantando.
Mulher!
Insinuante, que tento esconder, disfarçar, mas não tem jeito.
Tua beleza radiante me fascina.
Mulher!
Amorosa, que me causa febre por teus lábios não poder beijá-los.
Mulher!
Amor, que só passeia comigo nas frias noites dos meus sonhos...
Mulher!
Que é você?
Mulher!
Mulher dos sonhos meus.

Irismar Andrade Santiago
Direitos Reservados

5 comentários:

  1. Só um poeta com a sua sensibilidade
    Pode descrever em poesia, os encantos de uma mulher.
    Amo seus trabalhos.
    Poeta. Eu gostaria de ser amada assim.
    Queria estar no lugar de sua musa.
    Quem sabe um dia você me descreve em suas poesias?
    Um beijo no seu coração.

    Valquíria Campos
    Floripa - SC

    ResponderExcluir
  2. Meu amado Poeta!
    Lindo poema....

    Obrigada pelo presente e ja postei no meu blog,
    e lá ficará para todo sempre.
    Só tenho a agradecer esse carinho..
    Beijos mil amado Poeta,,,
    Carinho de RO!

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar meu aplauso.
    Realmente você descreve a mulher numa exaltação tal que não acredito passe desapercebido a nenhuma de nós.
    Beijos em seu coração.
    Cida valadares

    ResponderExcluir
  4. Olá Mazinho, lindo Poema! Mulher Mãe,mulher esposa e Mulher filha, elas são as especiais das especias. São dádivas de Deus em nossas vidas!
    Parabéns!

    Abraço, do mano,
    Gilberto A. Santiago

    ResponderExcluir
  5. Feliz da mulher que encontrar um homem/poeta assim como você.Estou sem palavras..aliás,quem possui o dom da palavra é VOCÊ!!MULHER é um belíssimo poema. Com certeza serei visitadora assídua do teu blog..gostei muito. . Um abraço carinhoso
    Ana

    ResponderExcluir