Maldade Divina

29 de out. de 2008

Distância


Busco-te!
Porque, essa distância entre nós.
Leva-me à beira do desespero, da loucura!
Porque te amo como ninguém!
Quero-te perto de mim.
Pois já não suporto mais tua ausência, essa distância de mim.
Essa distância entre nós!
É como o céu e a terra.
É apenas uma distância.
Pois entre o céu e a terra!
Tu estás.
Tu!
Que eu busco Incessantemente sob as asas da minha paixão.
Assim como o sol viaja incansavelmente em busca do seu amor, lua.
Busco-te.
Para ter-te em meus braços!
Vou ao teu encontro nos labirintos da imensidão!...
Não ficarei inerte a um sentimento que faz sangrar meu coração
achando que não posso perder-te.
Pois demorei toda uma vida para te encontrar.
Vou lutar bravamente.
Buscar-te.
Porque nenhuma distância vai impedir minha felicidade.
Mesmo que essa felicidade seja só ilusão.

Irismar Andrade Santiago
Direitos Reservados

6 comentários:

  1. Maravilhoso poema e formatação também.
    Você possui um sincronismo perfeito.
    Não pare nunca para que o mundo não empobreça.
    Um abraço carinhoso.
    Cida Valadares

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Poeta Irismar.
    Parabéns!
    Recebi através de amigos um belo trabalho seu em PPS
    “Distância” Que lindeza de expressão.
    Poeta querido vim aqui conferir seu blog.
    Que agradável surpresa, quando vi mais alguns de seus trabalhos em PPS através de sua pagina no Sergrasan. Você escreve com a alma.
    Não saberia dizer qual o mais bonito, mas vou destacar mais um. (Angústia)
    Um beijo querido Poeta

    Beatriz Shummath

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Irismar
    Seus escritos são maravilhosos.
    Seus trabalhos em PPS são de uma maestria prefeita.
    Amei desassossego.
    Vou guardar seus trabalhos numa pasta especial.
    Um beijo respeitoso.
    Glória Maria.

    Ceará-CE

    ResponderExcluir
  4. OI amado amigo!
    Como sempre vc encanta e emociona.
    Amei..
    Beijos meu querido...

    Ps:Aqui eu ouço a musica normal,

    ResponderExcluir
  5. Vi seus trabalhos na pagina Sergrasan.
    MRAVILHOSOS
    Desejo recebê-los diretamente de você.
    É possível?
    Natália Soares

    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Poeta, pelo seu dia! Gostária de poder estar aí perto de você, mas a distância nos separa... Mas, mesmo distante, elevo meus pensamentos ao Senhor, agradecendo a Ele, por estar realizando os seus sonhos... Peço que Ele continue lhe abençoando mais e mais...Dando-lhe discernimento e sabedoria nas suas reflexões e inspirações.
    Continue sendo esta pessoa maravilhosa. Valorize o que você tem, você é um ser, você é alguém muito especial para Deus. Busque dEle sabedoria, Ele tem muito para ti dar.
    Sinto-me muito honrrado por ter você com um Irmão. "Irmão Poeta"
    te Amo! Abraço.

    Gilberto de Andrade Santiago

    Vitória da Conquista-Ba

    ResponderExcluir