Maldade Divina

15 de jan. de 2010

Amanhecer




Amanhecer...

Não encontro as palavras adequadas para expressar minha alegria, pelo o amanhecer...
Nem a minha felicidade, ao contemplar a aurora.
Meus olhos se deslumbram com o maravilhoso fenômeno da natureza.
Deslumbram-se, ao ver o sol ante a mais simples magia, surgir no horizonte tímido e delicadamente.
Como astro-rei.
E, majestoso que é.
Raramente se deixa vislumbrar a olho nu.
Quando seus raios multicolores derramam sobre a Terra.
Eu, como uma criança que acaba de ganhar um lindo presente,
Grito!
Eu grito com toda força do meu novo coração.
Amanheceu!
Estou vivo!
Irismar Andrade Santiago
Direitos Reservados

4 comentários:

  1. Um dos poemas mais emocionantes que ja li.
    Agradeço a Deus pela sua vida, pela sua presença...
    Beijos amado!

    ResponderExcluir
  2. OI MEU QUERIDO,
    DE NOTICIAS,
    DESEJO DE CORAÇÃO QUE VC ESTEJA BEM....
    DEUS TE ILUMINE MEU ANJO QUERIDO!
    BEIJOS COM CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  3. sergrasan visitou e gostou! Seu Blogger é destaque agora em nossa Página Blog: www.sergrasan.com/blog

    ResponderExcluir